Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Nós no blog Meu Filho...


...e falando de amamentação...(clica que aumenta!!)




Pois então!
Tem um jornal de circulação local aqui no RS (sim, estou no RS!), onde toda segunda-feira tem um caderno especial para mães, pais e afins que se chama "Meu Filho"

As jornalistas responsáveis por ele também escrevem um blog, que é a extensão do caderno, muito bacana.

Uma delas (a Ticiana) acabou de ser mãe e contou no blog sobre os problemas que vinha enfrentando com a amamentação. Eu fiquei super tocada porque já vivi essa situação e sei como uma palavra de incentivo pode fazer diferença, além de sugerir a translactação. Ela gostou tanto do mail que não só respondeu como pediu autorização para publicar uma parte dele com uma foto minha e da Alice. Autorização concedida, claro! E mandei a foto mais recente que eu tinha na época e ela publicou no dia 04/02/2010.

Fiquei muito feliz em ter ajudado, na realidade um dos objetivos desse blog é passar adiante a minha experiência com a amamentação que começou difícil, tinha tudo para dar errado e...deu certo! A Alice segue mamando no peito com quase 10 meses!

Mas isso é assunto para outro post, aguardem!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Roberta!

Amei a tua visita no meu blog e estou APAIXONADA pelo teu. Adorei esse post sobre amamentação. Que bom que tu teve um final feliz, guria, és uma vencedora!
E a tua Alice deve estar linda, com quase um aninho!!! Ela continua com aquela carinha sapeca? kkkkk
Linkei esse teu post no meu, para mostrar pars minhas leitoras como SIM, É POSSÍVEL.

Beijão!