Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Outro selinho!


Esse veio da Sarah, do blog  'Mãe do Bento'.
Obrigada, obrigada e obrigada!!!!

De acordo com as regras, dessa vez eu tenho que dizer 9 coisas sobre mim e passar para mais 9 amigos blogueiros.
Hummm, então vamos lá!


1. Eu amo gatos, desde que me entendo por gente. Não que não goste de cachorro (dos outros), mas nunca tive e acho que não teria um.
2. Já tinha uma gata preta, a Isis, antes de casar com o Rafa. Agora ela vive junto com os gatos que ele já tinha, a Sofia (branquinha de três patas) e o Limão (amarelo gordo, estilo Garfield).
3. Adoro bife de fígado...e brócolis!
4. Não bebo leite de vaca, só de soja.
5. Antes da Alice nascer eu era louca por brincos compridos e vivia maquiada...agora...só brinquinho básico e gloss. Mas em dia de festa o make é completão!
6. Antes de decidirmos por Alice, eu tinha pensado em Isadora (o maridão vetou), no fim das contas o único nome em que concordamos foi o escolhido (e curiosamente tinha sido o primeiro que eu tinha pensado, mas não tinha falado para ele).
7. Paguei um mico enorme no dia que descobri que estava grávida, tipo chegar  bem séria para a atendente do laboratório e dizer: " - Olha só...acho que vocês cometeram um engano..." (mas ela deve ouvir isso todos os dias, até hoje).
8. Eu amo borboletas.
9. E me emociono com qualquer coisa (isso se agravou depois da maternidade, coração de manteiga master-blaster, hihihihi).

Agora, passando o selinho adiante:

 Carol P, do Mother Love Database
 Magali, do Cegonhas
 Claudia, do Feito a mão
 Octavio, do Os trigêmeos
 Peoh, do Bebê à vista

5 comentários:

Sarah disse...

Hahahahah, adorei o item 7!! Pra mim também demorou a cair a ficha quando engravidei, principalmente pq eu tava numa cidadezinha micro do interior visitando parentes num fim de semana, e fiz o teste de farmácia mesmo. Depois de 2 testes de marcas diferentes dando positivo eu acreditei, mas ainda fiquei fora do ar... até que fui ao médico na semana seguinte e pimba: já tava de 5 semanas! hahahaha!
um beijo!

Vanessa Caubianco disse...

Oi Roberta, tô passando pra conhecer seu blog e me apresentar, já que temos coisas em comum (adorei o "braços de polvo e coração de manteiga")...
Eu tenho gêmeos (hj com 1 ano) e qdo engravidei não encontrava tantos blogs, sites, informações sobre gerar e ter filhos gêmeos. A gravidez já é uma novidade, de gêmeos, então, chega a assustar. Foi por isso que resolvi criar o mamydegemeos.blogspot.com.
E estou curtindo conhecer melhor esse mundo de blog.
O objetivo do meu blog é mostrar que ter filhos gêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças. Desmistificar o universo gemelar e mostrar que dá pra ser feliz sem enlouquecer!
Ah, tbm tenho um programa de entrevistas na AllTV (a TV da Internet), o LÁ EM CASA, que fala sobre comportamento familiar e toda última terça de cada mês o assunto é só gêmeos. Se puder, assiste qualquer dia desses, é sempre ao vivo, às 16h, no www.alltv.com.br, na terça-feira! bjs e parabéns pelo seu blog e seu trabalho!!

Andrea Bettiati disse...

que selinho lindo amigaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!! depois eu passo pegar!!!!! beijossssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

mariana disse...

oi roberta, vi que você gosta de gatos. eu estou criando um blog destinado à iniciantes na criação de gatos ou a pessoas com gatos há mais tempo que ainda tenham dúvidas, talvez você se interesse e dê uma olhada. mariana.
www.mycatbeetlejuice.blogspot.com

(eu sei que esse tipo de comentário é um saco, então me desculpa se você se irritar)

Beta disse...

Bah Sarah, mas é que no meu caso foi realmente a maior surpresa da minha vida, rsrsrsrs.

Vanessa, já te linkei! Comentei no teu blog que te acho super corajosa, nossa...não me imagino dando conta de dois ao mesmo tempo.

Que bom Andrea!

Oi Mariana, capaz...não fico irritada não!
Já te linkei.

Bjão gurias.