Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ganhei...



...um selinho, eba!!!!!!!

Esse veio da Andrea, do blog Luiza não larga a chupeta , obrigada flor!!!!!

De acordo com o que eu li, dessa vez as regras são:

a) Pegar o selinho - ok

b) Fazer um post - esse aqui vale?

c) Dizer as 5 coisas que voce mais gosta de fazer -  

Atualmente são as seguintes: 

- Ser mãe da Alice (topo da minha lista na vida, forever!!!!!!)
- Dar muita risada e jogar conversa fora com as pessoas que eu amo (pode incluir os amigos queridos!!!)
- Ler
- Escrever (no blog tb! Adoro o meu humilde bloguinho, rsrsrsrs).
- Aprender coisas novas

d) Indicar 5 blogs para ganhar o selinho tb -  

- Carol e suas baby-bobeiras (ela me fez chorar de emoção no dia que anunciou a tão batalhada gravidez, gente...torci por isso como se fosse final de copa do mundo, rsrsrsrs)

- Viajando com Pimpolhos (por motivos óbvios...assunto de interesse geral da nação materna, depois de ler alguns posts e me achar a mais covardona mãe-nada-mochileira resolvi começar a criar coragem de botar o pé na estrada com a Alice e o maridão).

-Cantinho da enfermeira Regina (os textos da Regina são de uma delicadeza ímpar e ela trata de assuntos muito pertinentes para mães, presentes e futuras!)

- Casa da Chiquita (a salada mix de moda & variedades, temperada com bom gosto da minha amiga Mó merece uma visita só pela descrição dela no perfil!)

- Charlotte Patisserie (conheci a Nanda bem pequena e eu já aborrescente adolescente, amiga da irmã dela...hoje ela cria essas lindezas deliciosas, nham, nham).

3 comentários:

Andrea Bettiati disse...

oie!!!!! QUE BOM QUE GOSTOU DO SELINHO!!!! passei aqui pra te dar um beijao!!!!!!!

lunaolargachupeta.blogspot.com

Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Beta,
Obrigada pela lembrança! Ficamos muito felizes com a nomeação! Mas mais felizes ainda ficamos qdo vemos que conseguimos transmitir coragem aos pais para viajarem com seus Pimpolhos! E pelo visto, acho que Alice vai ganhar uma viagem...!Vale à pena!
Bjinho, Sut-Mie

Sarah disse...

Oi Beta!
Tem mais um selinho pra vc lá no meu blog!
um beijo!
Sarah - Mãe do Bento
http://maedobento.blogspot.com/