Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ainda sobre fraldas...


Eu já falei sobre fraldas aqui, algumas não entraram na lista porque eu ainda não tinha experimentado.
Essa semana usei duas marcas novas (para mim!) e vou atualizar a listinha.
Sempre gostei de testar coisas novas, agora mais ainda. E fralda é, definitivamente, um assunto que vai me interessar pelo menos por uns dois, talvez três ou mais (cof, cof) anos.


Johnsons Baby Hora do Sono (pacote roxo) - Mais uma boa surpresa com essa marca. A linha Hora do Sono é na minha opinião a coisa mais cheirosinha e deliciosamente baratinha que já inventaram para bebês. A água de colônia é uma delícia (eu pego emprestada da Alice ás vezes, hehehe) e o sabonete líquido para banho nem se fala. Mas confesso que não esperava muito da fralda. Resolvi experimentar e olha só que surpresa! A fralda tem aquele cheirinho inconfundível dos produtos da linha, uma cobertura tipo tecido/papel e absorve muito bem. Segurou até um cocô inspiradíssimo da Alice. Estou  usando como fralda noturna (não diga!) e até agora tem funcionado bem.


Personal Baby -  Outra boa surpresa. Eu já tinha comentado em outro post que estava com um pacote em casa mas não tinha aberto. Ontem resolvi testar a fraldinha. Sem perfume, cobertura do tipo papel. O gel fica bem macio e juntinho (não fica embolado em grumos quando está inchado de xixi). O único senão é que achei ela um pouco durinha quando está seca, mas nada que a Alice tenha se incomodado. Segura bem o xixi e hoje enquanto estávamos passeando num bazar (assunto para outro post, aguardem!) descobri que ela segura o cocô com dignidade mas acho que se eu não tivesse visto poderia ter vazado. No geral achei uma boa fralda, especialmente considerando o custo x benefício, ainda mais comparando com outras marcas de preço similar. Gostei e vou começar a usar em casa.




* imagens: banco de imagens do Google.

2 comentários:

Lane e Pedro Henrique disse...

Olha, eu experimentei a Personal, mas não gostei muito não...achei que o elástico das perninhas ficou muito solto. Para mim as preferidas ainda são as Pampers Total Comfort e a Supersec. Bjks.

Beta disse...

Pois é, esqueci de comentar que achei que é uma fralda mais para bebês com coxinhas bem grossas. Na Alice ficou direitinho, mas concordo que a Pampers Supersec é tudo de bom!!
Bjo