Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Planeje menos & viva mais...FELIZ 2011!!!!!!!

 

"A vida é algo que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outros planos."

Uma vez li essa frase que dizem ser do John Lennon (sim? não? isso não é o mais importante).

Independente de quem for o autor, ela me tocou muito, e os acontecimentos da vida foram me mostrando que essa mensagem faz muito sentido...

Por isso quero desejar para todos vocês, meus queridos amigos e leitores virtuais, um 2011 cheio de vida. Não estou dizendo para esquecerem os planos, metas e objetivos...longe disso!

O que eu desejo para todos nós é que possamos nos dar ao prazer de simplesmente viver mais, sentir mais, improvisar mais e racionalizar um pouco menos!

Que possamos parar de nos torturar com planos mirabolantes e metas inatingíveis (em todos os aspectos) e parar de sofrer pelo que não podemos ter.

 E,  principlamente,  nos seja possível enxergar o valor das coisas (e pessoas) que acontecem e surgem maravilhosamente sem o menor planejamento, de maneira imprevisível e que no final de tudo são as mais importantes em nossas vidas.

 Planeje menos & viva mais!!!!!!

Feliz 2011!

Beijão beeeeeeeeeem grandão.

Beta.

3 comentários:

Maura Fischer disse...

Oi!
Estou passando para desejar um 2011 cheio de "coisas" boas!!!!
Um abç,
Maura

Adriana Alencar disse...

Maravilhoso! Realmente, a vida deve ser a nossa prioridade, e não as aparências ou a matéria!
Bj
Adri

Mamma Mini disse...

Legal Beta, acho que ler isso hoje me fez super bem, sou super planejada, gosto de ficar organizando listas e no final a gente sabe que a vida tem seu curso normal, não adianta a gente esperar demais, ou fazer demais, a gente tem mais é que viver mesmo, um super 2011 pra vcs, um beijo!