Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Alô...alô? Alôôôô!!!!!

Um ano e sete meses (completados dia 25.12).
 11.500 Kg
 85, 5 cm

E já sabe falar (leia-se dizer alô e outras palavrinhas) ao telefone com uma desenvoltura considerável. Não duvido que aprenda a dominar o meu  smartphone antes de mim.

4 comentários:

Carolina Canazaro disse...

Pra quem começou ligando/desligando o PC, tá indo rápido, não? Qual é o próximo: tablet, Linux?
Bjs
Carol

kkfaria disse...

Os bebes estão aprendendo rápido demais a lidar com tecnologia né? rs
Boas Festas para vcs!

Daniele disse...

Delícia pura! dá até vontade de ter mais um! ;-) Dani.

Maura disse...

Que fofa!
Passei pra desejar um 2011 maravilhoso!!!!
Um abraço,
Maura