Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oba, selinho!

                         
                            


Ganhamos um selinho (eba!) da Gabriela Prado, do inspiradíssimo blog  'A mãe sou EU!!!!!' (adoro o nome e o sentido da frase, hehehe). Gabi, obrigada pelo selinho e pelos comentários, fico mega/ultra/maxi/big feliz quando vejo um retorno positivo das coisas que escrevo por aqui.

Buenas, seguindo a tradição, vamos mandar selinhos para outros companheiros de blogsfera, né?


Cegonhas - http://cegonhas.net/ (blog da querida Magali, mãe de outra Alice mega fofa. Dicas e mais dicas de coisas de bom gosto, clica lá!)

Cinematerna - http://cinematerna.blogspot.com/ (se você é mãe e ainda não conhece o projeto não imagina o que tá perdendo. Tá esperando o quê??? Corre lá guria!)

Pequeno guia prático para mães sem prática - http://pequenoguiapratico.blogspot.com/ (nem precisa comentar, mas o blog da Mariana -  que também é mãe de uma Alice -  é muito legal, vale conferir).

Segunda Versão - http://andreanunes.blogspot.com/ (não deixem de ler as dicas quentíssimas para quem vai para Rivera-Uruguai)

2Beauty -http://www.2beauty.com.br/blog/ (a Marina, minha conterrânea, além de escrever de uma forma super bem humorada dá dicas ótimas sobre maquiagem e afins. Posso dizer que só aprendi a usar certas coisas depois de virar leitora dela).

Um comentário:

Magali disse...

EEEEEEEEEEEeeeeeeee!!!

Brigada, Beta!

Bjsssssssssssssss