Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Por um País mais digno para nossos filhos



 Em apoio ao movimento iniciado pela Roberta (sou fã dessa minha xará), do blog Piscar de Olhos, faço a divulgação de um assunto tão, mas tão importante que deveria ganhar espaço em rede nacional no horário "nobre" (utopia total da minha parte, eu sei...mas deixa assim).

O negócio é o seguinte:
Está tramitando no Congresso Nacional  o Projeto de Lei no. 518/09, carinhosamente chamada de  Lei Ficha Limpa.
Se for aprovado, irá mudar os critérios de ineligibilidade em nosso País.

Bah, que legal...e daí?

E daí que aquela criatura que esté sendo investigada por suspeita de algum crime grave não poderá ser candidato a nada. E isso é do nosso maior interesse, sabe porquê?

Porque eu quero ver o nosso dinheiro (é... o dinheiro público é nosso, sabiam?) bem administrado, entrando onde precisa (escolas, hospitais, manutenção de estradas, projetos sociais...) e não no bolso de algum safado %#&*@#  da vida.  

E você?  

Se não acha isso importante pode clicar para sair daqui e de repente ir para o site da revista Caras ou da Contigo se atualizar sobre o novo corte de cabelo da fulana de tal, quem os ex-BBBs estão namorando/saindo/pegando ou sobre como a vida de mãe da beltrana de tal é difíííííííícil (mesmo ela tendo muitos reais no banco,  mordomo, cozinheira, empregada e duas babás...). Também pode deixar essa coisa de responsabilidade social, dinheiro público, corrupção e um mundo melhor para viver para outro dia (o de São Nunca) afinal isso é muito cansativo e se preocupar com o que vai acontecer na novela hoje é bem mais legal, né?

Ou você pode clicar aqui e fazer parte desse movimento, assinando a petição. É rapidinho. Para você é só um cliquezinho... para o País que deixaremos aos nosso filhos é a chance de um futuro mais digno. Pense nisso.

Aproveita e dá uma lida no site do Movimento de combate à Corrupção Eleitoral

 E divulgue, espalhe, fale, mostre, não se conforme...INFORME!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Bobby disse...

hahahaha, revista contigo e BBB - buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
adorei, xará, tô te lincando NOW!
Beijos e valeu, viu?

Beta disse...

:)

Lully disse...

Oi Querida Amiga!

Já fiz minha parte!
Criei um blog tb para meu novo filhote! Chega la!
Beijusss

Lully