Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pare, clique, leia e reflita...




Hoje li um lindo texto no blog Mamíferas. Acompanho esse blog desde a época da gravidez e apesar de não concordar 100% com tudo que as colunistas escrevem,  posso dizer que muitas coisas que conheci por lá foram decisivas para que eu revesse alguns (pré)conceitos e me questionasse profundamente como mãe e como mulher.
Verdade seja dita, nem sempre esses questionamentos foram suaves, muitas coisas que li  realmente me causaram um certo incômodo na hora. Mas foi bom porque me cutucou, me empurrou na direção de reflexões importantes, fez sair de cima do muro em algumas questões e mudar radicalmente de lado em outras...enfim, só mesmo indo lá para ver.
O texto de hoje foi escrito pela Tata, uma das três colunistas, e fala lindamente sobre algumas escolhas e atitudes em relação aos nossos filhos. Recomendo muito, o texto e o blog.



*imagem: getty images Brasil

2 comentários:

Sarah disse...

Olá! Cheguei aqui por meio do Mamíferas, também adorei o texto da Tata. E seu blog também! Achei muito bacana, e bem gostoso de ler. Vou te acompanhar, ok?
Sou mãe de um menininho de 1 ano e também registro as descobertas e desenvolvimento dele em um blog. Se quiser conhecer meu pequeno, passa lá: http://maedobento.blogspot.com/
um beijo!

Beta disse...

Oi Sarah!
Que bom que tu gostou, fico muito feliz mesmo!!!
Claro que pode acompanhar, é uma honra!
Vou passar lá agora.
BJo