Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Rapidinho...e novidades!

Oi gente!


Estou passando rapidinho (e sem formatação) só para contar duas coisas:

* Pô, recebi uns mails de leitores aqui do blog...vcs não imaginam como isso me deixa feliz! De verdade, mesmo que eu demore um pouco para responder (ando administrando 3 contas de mail e outros projetos paralelos, entre eles a minha retomada da vida pessoal...yeah!).

*Vou começar a escrever semanalmente (ainda não sei o dia) na página da minha amiga super querida e parceira, Flávia Werlang, onde vamos debater e contar as dores e as delícias da vida de mãe solo, além é claro, dos temas jurídicos que interessam mães, pais,avós... 

Eu já vinha dando dicas jurídicas para os leitores do blog dela, mas agora vou ter um espacinho semanal :)



Boa semana para todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: