Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ãh?

Momento de descontração entre mãe e filha, sexta-feira a noite. A mãe eternamente no computador. Pqp...sim tenho duas contas de mail a responder, e redes sociais e outros poréns mais relevantes na minha vida (gente, sério...tem coisa que nunca tem hora, mas juro que a Alice é minha prioridade).

Alice concentradíssima em sua coleção de barbies e genéricas, feliz da vida com a roupa da Branca de Neve que ganhou da vovó...

De repente, meio que querendo quebrar o silêncio (harmonia silenciosa, talvez?) lanço a frase:

"- Filha...amanhã vamos na feira bem cedinho? A feira...lembra? Onde a gente compra as frutinhas que tu adora, tem milho e suco de laranja."

Ela levanta rapidamente o olhar e dispersa um pouco a atenção do que estava fazendo. Me encara muito séria, sorri e larga a frase: 

"- Mas é claro!!!!" (assim mesmo, com três pontos de exclamação).

Alguém me explica onde ela está aprendendo tanta...puxa, perdi a palavra...seria malandragem? (coisa mais anos 80, eu sei...foi mal).

Enfim...

Só tenho uma certeza: o tempo passa rápido demais.

E uma pergunta: onde está aquela bebezinha da foto aí em cima, no cabeçalho do blog? Hoje tenho uma "- sou Alice gandi poquê to no maternal doiS" (assim mesmo, com o plural certinho - ela se enrola um pouco no 'r' ás vezes).

E ela parece mesmo imensa nos seus mais de 1 metro e pouco de altura, trilhões de centímetros cúbicos de fofurice nos seus 3 anos e 8 meses completados ontem.

Nenhum comentário: