Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Alice, 2 aninhos...

Esse ano não fiz um festão como ano passado. Não tinha grana, não tinha clima, mas tinha (e temos) muito amor, companheirismo e vontade de ser feliz.
 Rolou uma festinha na escolinha de tarde, amei e a Alice também (estou selecionando as fotos) e no mesmo dia (25/05 - quarta-feira) um bolinho na casa da minha mãe para não passar em branco para a família, mas foi coisa muito, muito simples. E querem saber? Foi muito legal também. 

 Segue uma fotinho da Alice e da Emma, lembram dela?

 Pois é, por esses acasos impressionantes do destino ela e sua mamãe que eu amo profundamente puderam estar presentes nessa data tão especial, que além de ser aniversário da Alice também é uma data que marca um período de mudanças bem significativas na minha vida (ô coisa boa, mudanças são sempre bem vindas!). 

E já que vcs devem estar bem curiosas(os), mando um registro de uma das mudanças significativas, meu cabelão estilo Sansão/manto sagrado/Rapunzel virou um cabelinho desfiado, moderno e amei isso! Nunca mais vou usar cabelão (aliás, pq foi mesmo que eu demorei tanto a cortar hein?).


Por hoje fico por aqui, vim correndo só para dar um oi e dar um sinal de vida para toda essa blogsfera que eu amo de paixão. Agora vou ali curtir  muito essa noite de sábado e as delícias que só o frio nos faz lembrar que existem...
;)

5 comentários:

Dea, a mamae da Nina disse...

amei o cabelo, mudar visual é comigo mesmo.
Feliz 2 aninhos p Alice com muita saude e felicidade!!!
Bjks

Sarah disse...

O cabelo ficou lindo! Também estou doida pra cortar, apesar de o meu não ser tããão comprido. E mudanças são ótimas mesmo!
Ah, parabéns pra Alice!
bjos

Andrea disse...

Parabéns pra essa fofa linda!

beijoca

Beta disse...

Obrigada pelo apoio gurias!!! Bjão em vcs!

Camila Faria disse...

2 aninhos já! Que delícia!! O que ela tem aprontado? rs Tb penso eu fazer uma comemoração simples, elas curtem do mesmo jeito!