Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Só mãe sabe o que é...

...deixar a filha na escolinha, sair correndo para não se atrasar para o trabalho e nem dar muita atenção ao fato de várias pessoas passarem te olhando tanto...
Até passar distraidamente a mão no cabelo e sentir alguns tic-tacs e outras coisinhas enfeitadas que não deveriam estar ali (ao menos não de forma tão desordenada!).
Pausa. Desacelera o passo. Faz cara de paisagem e simula descontração ao retirar calmamente um por um dos adornos.
Pois é, se alguém me viu na rua hoje de manhã saiba que eu não endoidei, só virei mãe, hahaha.

* Já volto com as novidades (as minhas e as da Alice), o aniversário de dois anos (dia 25/05), o turno integral da escolinha, o desmame, comportamento pós separação, progressos e algumas pequenas e esperadas regressões, nossa nova rotina & adaptações ...

Ufa! E tem coisa!
Volto logo, prometo!

7 comentários:

Nine disse...

Oi Beta!

Isso já me aconteceu tb!
Eu nunca me lembro que que momento eles foram parar no meu cabelo, mas ultmamente a Ísis tem adorado brincar de cabeleireiro, né? E sobra rabicó e tic tac prá tudo que é lado...

Beijos,
Nine

Pequenos Modernos disse...

hahahaha, isso só acontece com as mamães mesmo!
Beijinhos e boa semana!

Carú disse...

HAhahaha!!!
Adorei. Queria ter te visto!
Tô acompanhando o teu blog e achando o máximo!
Beijo!

Sarah disse...

Oi Beta! Fiquei um tempo sem passar por aqui e estava me atualizando das novidades... E são muitas hein! Casa nova, vida nova... Mudanças pra melhor, com certeza tá? :P
Estou passando uns perrengues aqui em casa também e me identifiquei com suas mudanças, vou continuar acompanhando, principalmente para saber as reações/regressões da Alice...
bjos!

Maura Fischer disse...

heheheheheheeeh!!!!!

Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia

Beta disse...

Bah gurias, muitas mudanças mesmo! Mas que legal que vcs continuam por aqui!!!
Bjão em todas.

Dani Martins disse...

Kkkk...típico das mães! No meu caso, meu baby vai fazer 2 anos...então...o mais comum mesmo é encontrar melecas grudentas não identificadas pelo meu cabelo...ergh!
Conheci seu blog hoje e voltarei mais vezs para trocar figurinhas.
Bjk!

www.diadeprosa.blogspot.com