Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O nome dele é Dudu...

Pois então que dia desses ao buscar a Alice na escola a encontro na sala do maternal I (ela frequenta o mini maternal)." -  Pô, legal, já se ambientando com a turma que ela vai entrar no início de junho...meio cedo, mas legal assim mesmo !" -  eu pensei cá com meus botões.
De repente sinto alguém puxando meu braço, olho para baixo e vejo um rapazinho bronzeado e com uma cara séria (porém simpática) me chamando. Abaixei para podermos conversar melhor e veio o seguinte diálogo:
"- Adivinha que presente eu tenho aqui para ti?" (ele pergunta, com as mãos para trás, escondendo alguma coisa).
"- Para mim???? Puxa, quanta gentileza..." (admiro imensamente homens despachados, porém cavalheiros...mesmo os com menos de 1 metro, rsrsrs).

Achei um amor aquele gurizinho me dar um desenho, fiquei encantada e pensando em como seria se eu tivesse um menino um dia (#devaneiodemãemode on# já passou).

Uns dias depois vou buscar a Alice e ela ficou chamando um tal Dudu. Me dei conta que na verdade ela falou o fim de semana todo nesse Dudu...
De repente vem correndo o rapazinho do desenho e dá um beijinho no rosto dela e ela sorri.

Ele é o Dudu, pois é.

Gostei do rapaz, despachado e inteligente. O plano de agradar/conquistar a mãe - no caso eu - foi genial, rsrsrs... (tem muito barbado com mais de trinta anos por aí que ainda se enrola nessa parte).
A professora disse que ela tem loucuras por ele, achei fofo,  muito fofo.  De todos os coleguinhas ela só chama ele pelo nome, os outros são apenas "nenê".
Só quero ver quando tiver uns dezoito anos...ai ai (ãh? ouvi alguém gritar quinze? posso fingir que não ouvi? obrigada!).


*Ah, é mesmo...o post da escola...sim, estou devendo sim, eu sei. Resolvi deixar para escrever assim que começar oficialmente o ano letivo da Alice (dia 21.02.11). Aí faço todo o balanço, dou dicas, conto o que funcionou para a gente e o que pode ser melhorado...aguardem!

Um comentário:

Nine disse...

As crianças (assim como nós, né?) tb têm suas preferências. Aqui em casa a Ísis brinca com várias crianças de idades variadas e sexos tb, mas ela sempre fala de um menino de uns 7 anos que ela não para de chamar, o "Baio", como ela diz (o nome dele é Brian, rsrsrs).

Beijos,
Nine