Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1 ano de blog...


Pois é, o bloguinho está fazendo um ano e a Alice um ano e nove meses.
 Um filho que já nasceu quase adulto, compreende a necessidade de dedicação intensa para a irmã mais velha sem reclamar e curiosamente veio ao mundo no dia que a irmã comemorava seus nove meses de vida.  E, mais curiosamente ainda, nasceu graças à ela!
E veio ao mundo depois de um processo de amadurecimento, da  gestação de uma ideia.
 Só posso agradecer todas e todos que nos seguem, visitam, comentam  e fazem parte dessa enorme família virtual que em tantos momentos me socorreu nas dúvidas, fez rir, fez chorar e acima de tudo me fez pensar e reformular uma série de coisas. 
Vocês são tri importantes para mim, sério! Hoje eu sei que é impossível me imaginar fora dessa nuvem digital.
Obrigada gente, de coração! Que muitos anos venham, que o bloguinho um dia possa ser considerado um ancião! 

2 comentários:

Doma! Lingerie disse...

Parabéns para a Alice pelos 1 ano e 9 meses, parabéns para a mamae e parabéns pelo 1 ano de blog.
Eu comento pouco por aqui mas sempre acompanho as novidades.
Um beijo,
Paula
http://b-de-bel.blogspot.com/

Muito Criança disse...

Oi Ro, faz tempo que não passo aqui, nem aqui nem em lugar nenhum. Trampis....tanks God.
Amore passei pra deixar um beijo e dizer que não esqueço os meus blogs que estão sempre lá do ladinho na minha lista de blogs. Bjs Paty do Nutrição e Cia com um pouco de tempo mais pro M&C Muito Criança.