Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um curativo pequeninho, uma história comprida.


Já tem uns meses que entraram em contato comigo sobre uma campanha publicitária do band-aid. O Bruno, da Midia Digital me explicou que alguns blogs com temática "materna" foram escolhidos para receber scrapbooks personalizados e personalizáveis.  Valeu Bruno!!!
 Semana passada o pacote chegou, mas com toda a função da mão engessada acabei deixando para contar agora.
O livro é super fofo, com o nome da família na frente e páginas e páginas de adesivos para customizar o tradicional álbuns de fotografias (hoje em dia quase ninguém faz mas eu adoro montar álbuns & murais de fotos). 
 Quando penso num band-aid, impossível não lembrar da minha avó Helena...Ela foi a primeira pessoa que me ensinou como e para que servia aquele curativo tão pequeninho. Minha avó nunca foi muito amiga das panelas & utensílios de cozinha, vira e mexe vivia se cortando ou arranhando...e aí, dá-lhe um band-aidzinho. Anos depois descobri que eles são muito úteis para as bolhas nos pés (mulher tem mania de escolher sapato só porque é bonito, né? Se for uma promoção então...).  
 E mais recentemente descobri outra função para o meu velho conhecido. Tenho uma amiga super criativa que adora os curativos com desenhos. Ela sempre carrega um na bolsa e falou que se a unha lascar/quebrar ou o esmalte estragar num momento pra lá de impróprio, não tem erro: toca o curativo no dedo e faz charme com dedinho "machucado". Eu dei muitas risadas mas reconheço que a ideia é muito boa. 



Ps: tentei fazer fotos melhores mas o Skipper não deixou...rapazinho, ops...digo... pinguinzinho abusado, né? 


Nenhum comentário: