Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ah dona Fada dos Dentes...se eu te pego!

Mais dias com tudo atrasado...posts por terminar, orçamentos para solicitar, coisas mil para fazer, mas...
A Alice está cada vez mais cheia de dentes. De repente eram oito, de uma hora para outra viraram dez. E desde a semana passada mais três estão rompendo a gengiva irritada e dolorida. Desnecessário falar que ela tem dormido mal, comido mal, está chateada, chorosa e sim, nessa madrugada acordou com uma febre considerável... E tudo isso sendo suportado por uma criaturinha que recém vai completar um ano e quatro meses. Eu sei que dói nela, mas nossa, como dói em mim também.
Conforme orientações da nossa super pediatra, drª Isabel, vou observar e conforme a coisa se desenrolar ainda hoje vamos aparecer no consultório. 
Fico lembrando quando nasceram meus sisos (os quatro de uma vez, sim...sou uma pessoa de muita sorte!), fiquei tão mal que emagreci 8 kg em dez dias (o que foi bom, não disse que eu sou uma pessoa sortuda?).

Ah, se eu pego essa  #@%*&**  Fada dos Dentes...





4 comentários:

Carol Passuello disse...

Hummmm, 8 quilos em 10 dias... Será que uma pessoa pode ter 8 sisos? Será que posso ter mais de 4? Estou interessada...

Brincadeira, Roberta. Esse negócio de dente dói demais. Nos pequenos então, ninguém merece! Tomara que passe rápido!

Bjs

Paloma disse...

Eu costumo dizer que é bom que os dentes nasçam nesta fase, pra não lembrarmos mesmo!!! Deve doer demais! O melhor remédio: paciência...bjos
Paloma e Isa

Nutrição & Cia disse...

Oi querida, essa fada ai tá mais pra bruxa do dente, que coisa né?! Sabe que acabei de ler em outro blog outra mae reclamando do dente da filhota. Sabe que não tive problema, ela só teve febre ai dava ALIVIUM um remédio que o pediatra dela passou, e dava um certo alívio mesmo nela, oia!
Bjs

Andrea Nunes disse...

e a nati tinha um pediatra que teimava em dizer que dente não dava febre.
as únicas febres que ela teve foram justamente na época dos dentes...

beijoca