Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

...como eu ia dizendo...


 Pois é, as coisas mudaram (de novo) na minha vida.

 Não...a Alice não vai ganhar um irmão ou irmã (me perguntaram se essa era a novidade, rsrsrs). Isso é assunto para outro post mas posso adiantar que não tenho condições (físicas, financeiras, emocionais...) de ter outro filho. E principalmente, não sinto vontade de ter outro. Talvez um dia isso mude...ou não, quem pode saber né? 

 O que mudou foi que não deu certo o trabalho que eu vinha fazendo. Muitas vezes os seres humanos são mais complicados de administrar do que o trabalho em si...e aqui estou eu novamente em casa por um tempo. Abstraindo o fato da grana voltar a ficar curta,  teve um  lado bom (sempre tem). Vou me dedicar a estudar para um projeto pessoal e tocar outro com uma amiga (que estava parado porque eu tinha começado a trabalhar). E assim vamos levando. Uma coisa é certa: não consigo mais ficar em casa mas ao mesmo tempo não tenho a menor vontade de voltar para a minha antiga profissão (aquela que me deu o diploma acadêmico...é...). Mas como as coisas mudam o tempo todo, isso também pode mudar. Quem sabe, né?


 * À propósito, o projeto que tenho com uma amiga tem a ver com o trabalho dela (ela produz eventos) e inaugurou o núcleo infantil e uma coisa puxa a outra, né? Estamos aceitando encomendas! Logo coloco fotos do portfolio.




*imagem: Getty Images Brasil

8 comentários:

Carol Passuello disse...

Oi Roberta! Sempre passo por aqui, mas é a primeira vez que comento... Desejo boa sorte na sua nova empreitada, as vezes precisamos de um empurrão para começarmos a andar mais rápido!
Bjs

Sarah disse...

Que legal Beta, adorei as novidades! Posta sim fotos do novo projeto pra gente conhecer! E boa sorte na nova fase!
bjos

Andrea Nunes disse...

Beta, admiro tanto quem consegue mudar o rumo da vida assim...

Boa sorte e mostra as fotos logo, fiquei curiosa!

beijos

Nutrição & Cia disse...

Legal linda, é isso ai vai dando os pulinhos que hora acerta. A vida é assim mesmo nem sempre ter um diploma é ter um super emprego com um super salário, experiência própria. Esse negócio de eventos é bem bacana. Coloca fotinhos ou blog pra gente saber o que tem de legal. Beijos e boa sorte nos negócios.

Anônimo disse...

Oi Roberta, vi voce no blog da mAgali, e menina como e bom esse negocio de internet ne, em um clique voce "conhece" tanta gente, ne?!! So queria te dizer que amei sua definicao do ter bracos de polvo e coracao de manteiga, engracado mas ja tem mais de um ano que me sinto assim :)

Beta disse...

Gurias! Obrigada pela força (como sempre!!!). Coloco fotos sim, pode deixar, estamos providenciando.
E sim, essa internet é o máximo né?

Bj gigante em vcs.

Lua Ugalde disse...

Olá Beta! Boa sorte nessa nova fase. Admiro a sua coragem de mudar de ramo profissional, muitas pessoas não se sentem felizes com a sua escolha de diploma tbm, mas preferem continuar trabalhando com algo que os desagrada pelo comodismo e pelo medo de iniciar novos projetos!
espero que tudo dê certo e que vc fique bem feliz!!!
bjs

Lua Ugalde disse...

Oi Beta! Boa sorte nessa nova! vc é uam pessoa de coragem, pois muitos estão descontentes com as suas profissões, sendo elas diplomadas ou não, mas preferem permanecer trabalhando em algo que lhes deixam descontente à mudar de ramo, ou por comodismo ou por medo de iniciar um novo projeto.
Parabéns pela coragem!! bjinhs