Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, envelheço na cidade!!!

Passadinha rápida para dividir com vocês que hj, exatamente hoje estou completando 34 anos (abaphaaaaa). E há muito tempo desisti e pensar em metas e etc, mas sempre acabo fazendo um paralelo da vida, sabe como é?
 Pois hoje me deu uma felicidade tão genuína, tão simplinha, tão minha...

 Me dei conta que não realizei todos os sonhos mirabolantes (ou não) que eu tinha há 5, 10 anos atrás...mas...por outro lado, as velas do meu barco mudaram a direção da minha vida e quer saber?
 Nunca,nem nos meus sonhos mais loucos e ousados eu sonharia que me sentiria tão feliz, tão genuinamente feliz em acordar num sábado de manhã (bem cedo) e abrir o maior sorriso só por ouvir aquele "mãããããeeeeee".
 Pois é.
 E de quebra, nesse ano de 2011 eu consegui colocar em prática uma coisa que eu queria muito que era fazer as pazes com o meu passado, o que incluía algumas pessoas super importantes para mim, mas que por razões que nem eu sei mais pq, nos afastamos.
 Então que eu consegui!!!
 Primeiro há um mês atrás, reencontrei pessoalmente a minha eterna alemoa; nó na garganta quando fiquei na frente dela, não consegui nem falar...disfarcei bem, mas véia...disfarcei bem, mas tu sabe que teu lugar tá sempre aqui no meu coração né? (desculpa a breguice de expor no blog, mas tu sabe como sou brega e emotiva com aqueles que eu amo).
 E hj, para encerrar o ciclo, como num passe do destino a pessoa que me faltava, digamos assim, colocar nos eixos a amizade, apareceu e eu senti que finalmente consegui o que eu queria há tanto tempo, fazer as pazes.
 A Alice segue linda e feliz, de cabelo curto para o verão. E cabe registrar que ela adorou a tia alemoa, hehehe.
 Ai, gente, por hj é só!!! Vou ali curtir esse aniversário tão simples, mas ao mesmo tempo tão feliz e já volto!!!!

3 comentários:

Ioly disse...

Parabéns Beta, Muitas felicidades e anos de vida.
bju
http://verdadesdemae.blogspot.com
http://carinhodemaepapelaria.blogspot.com

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Feliz aniversário, que Deus abençoe vc e que ele te dê muitos anos de vida.


Beijos

Nine disse...

Beta, parabéns para você! Tenha um dia simples, mas especial, que é como devem ser todos os aniversários, né?
Beijos,
Nine