Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

E ela desfilou...



Todos os anos a escola da Alice promove atividades nas datas festivas para as crianças. Teve carnaval (ops, não postei fotos...), Páscoa, dia das mães. dia dos pais, dos avós...
Semana passada teve um desfile dos pequenos alusivo à semana da pátria. Quase não deixo ela ir (eu estava no trabalho nesse horário) mas a minha mãe e minha prima foram junto aí relaxei. No fim deu tudo certo e ela amou a bandinha, os balões...e ficou muito fofinha com aquela camisetinha, né?

 Semana que vem aguardem...semana farroupilha!!! 

 E sim, sei que estou completamente em débito com a blogsfera mas...taaaaaaaantas coisas aconteceram e eu literalmente virei um polvo...mas aos poucos vou voltando. Tanto assunto para colocar em dia, debater...chego a pensar se não era o caso de perguntar: "Gente, o que vocês querem falar? Algum assunto em especial?"
 Sério. Porque tem tanta coisa para publicar, post para terminar, filmes para ver e coisas para ler (por causa do trabalho na Torre da Justiça, hohoho) que acabo me atrapalhando. Isso sem falar no sono para recuperar, naqueles raros momentos de ócio onde eu só quero praticar...o ócio! 
Agora vou ali tomar meu chimarrão, na minha cuia nova...
 Volto logo!! 

Nenhum comentário: