Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Coisa curiosa...

Coisa curiosa...

"A vida não é brincadeira, amigo
A vida é arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida..." (Vinícius de Moraes)

Algumas pessoas carregam uma parte de nós (ou nós carregamos uma parte delas?). 
Reencontrá-las (ainda que virtualmente) é como rever partes de nós mesmos que - infelizmente-  ás vezes até esquecemos que um dia existiram.

 E no meu caso, como tem partes minhas espalhadas por esse mundo!!!  Algumas estão distantes algumas centenas de quilômetros;  uma delas apenas está a milhares...do outro lado do oceano. E uma outra está tão, mas tão perto, mas é como se estivesse do outro lado do mundo, tamanho o oceano de distância que se fez... 

Enquanto algumas pessoas de uma certa forma estão 'saindo de cena' (em todos os setores e aspectos), outras pessoas que um dia fizeram parte da minha vida e estão inseridas na minha história estão voltando.
 Algumas de sopetão, outras devagarinho...mas de volta, decidida e indiscutivelmente de volta.

 Mais do que voltarem para minha convivência, estão - de certa forma - me ajudando a voltar para mim mesma.
 E quer saber? Eu estou muito, mas muito feliz. E mais feliz ainda porque agora a Alice é minha companheira nessa caminhada e vai poder conviver com pessoas muito legais.


2 comentários:

Adriana Alencar disse...

A afinidade é algo inexplicável, não tem a ver com o parentesco nem com a idade, simplesmente acontece, quando menos se espera e onde menos se imagina!
Beijo
Adri

Dani Brito disse...

Roberta, fiquei boba ao ler esse texto. Vc falou exatamente de uma fase pela qual estou passando e expos seus sentimentos tais como eu estou sentindo.

Pessoas vão e vem. Umas nos acrescentam pouquíssimo, outras sugam tudo o que temos ou somos e há ainda aquelas que em nada acrescentam.

Força e fé nessa caminhada. E que muita gente boa volte ou chegue nessa trilha!

Beijo