Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobre a coragem, as lições de vida e as estrelas do céu...


Eu ia escrever ontem na blogagem coletiva contra as cópias, mas todas as meninas já escreveram maravilhosamente sobre o assunto.

Hoje eu ia falar que rompi os ligamentos da mão direita, a mão que assino e uso para quase tudo. Após 20 dias sentindo dores resolvi ir ao médico e saí com a mão engessada por ao menos uma semana. Ia falar o quanto isso estava sendo um problema, e certamente dificultaria a minha vida por uns dias e como é ruim e dolorido digitar assim.
Mas quer saber? Isso é uma coisa pequena e no final das contas sem importância.


                                               .............................



Hoje a blogosfera está unida num silêncio doloroso, solidárias com a dor da Aline -  uma mãe que é um dos maiores exemplos de coragem e fé que já presenciei, ainda que à distância.
Ontem, depois de muita luta, o Theo, filho da Aline, partiu num vôo em direção ao céu. Foi lá brilhar como mais uma estrela. 
E ela ainda tirou forças de onde só as mães sabem tirar para escrever o post dando a notícia. Uma guerreira, mãe de um pequeno grande guerreiro.

E muitas vezes eu mesma (e tantas de nós) me senti pequena diante dos meus problemas, das minhas dores e limitações. E vem a Aline e dá esse enorme exemplo de vida, de fé, de coragem e de maternagem.

Força, muita força para ela.


Um comentário:

Nutrição & Cia disse...

Com certeza minha cara, hoje não há nada mais importante que isso, vou já já fazer um post também falando sobre isso.
Bjs querida e volto cá, tá?!