Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Notícias...


Depois de dias complicados, onde a Alice foi diagnosticada com início de bronquite e depois pegou uma conjuntivite bem chata, as coisas voltaram a acalmar. A nossa super pediatra passou mais uma fórmula homeopática e um colírio; o papai tirou dez dias de férias para ficar em casa com a pequena -  que em dois ou três dias já era outro nenê, ou melhor: voltou a ser o mesmo nenê.
Eu saindo para trabalhar com o coração na mão, louca de vontade de ficar com ela mas tranquila por saber que estava mais do que bem cuidada.
Estou cheia de posts atrasados para terminar...mas foi mal aí gente...esses últimos vinte dias foram difíceis, mas depois da tempestade o arco-íris sempre aparece, né?

Prometo que volto logo!!!

* Errata:  E sem falar no nosso gato amarelão, o Limão...que em meio ao caos e frio invernal nos deixou da noite para o dia, apesar dos esforços dos veterinários do Hospital de Clínicas Veterinário de POA. Saudades eternas amiguinho, um dia a gente se encontra de novo pelas nuvens da (pós)vida. Agora sou apenas dona de duas gatas, mas não vou mudar o texto do cabeçalho do blog.


*imagem: Getty Images

7 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Oi sabe que já comento por aqui mas não tava conseguindo te linkar e finalmente consegui, Bjs

Kah disse...

Depois da tempestade sempre vem a calmaria, né?
Melhoras (se é que ainda precisa de melhoras...)!
Beijão e boa semana!

Nutrição & Cia disse...

Olá Beta mesmo vc tao ocupada tá dando uma satisfa pra nós e é o que vale, vou sempre vir aqui, vc estando com tempo ou nao, eu não abandono minhas seguidoras porque não têm tempo pra postar. Isso pode acontecer com qualquer uma. Bjs

Beta disse...

Obrigada, obrigada e mais obrigada pela força gurias!!!!
Bjão

Zezel disse...

Adorei teu Blog!
Beijão

Nine disse...

Oi! Melhoras para a pequena! Minha filha tb tem bronquite, e a gente fica o ó qdo eles estão em crise, né? Que bom que o papai está com ela! Beijos para todos!

Mamma Mini disse...

Normal, o blog acaba ficando de lado quando a gente tem que colocar outras prioridades na frente, filho doente então nem se fala, e claaaaaaaaaaaaaaro que todo mundo entende, afinal a maioria por aqui é mãe e se tem bicho que entende mãe é outra mãe né não? fica tranquila e volte logo, beijos