Coisa curiosa...
"A vida não é brincadeira, amigo
A vida é arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida..." (Vinícius de Moraes)
A vida é arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida..." (Vinícius de Moraes)
Reencontrá-las (ainda que virtualmente) é como rever partes de nós mesmos que - infelizmente- ás vezes até esquecemos que um dia existiram.
E no meu caso, como tem partes minhas espalhadas por esse mundo!!! Algumas estão distantes algumas centenas de quilômetros; uma delas apenas está a milhares...do outro lado do oceano. E uma outra está tão, mas tão perto, mas é como se estivesse do outro lado do mundo, tamanho o oceano de distância que se fez...
Enquanto algumas pessoas de uma certa forma estão 'saindo de cena' (em todos os setores e aspectos), outras pessoas que um dia fizeram parte da minha vida e estão inseridas na minha história estão voltando.
Algumas de sopetão, outras devagarinho...mas de volta, decidida e indiscutivelmente de volta.
E quer saber? Eu estou muito, mas muito feliz. E mais feliz ainda porque agora a Alice é minha companheira nessa caminhada e vai poder conviver com pessoas muito legais.
2 comentários:
A afinidade é algo inexplicável, não tem a ver com o parentesco nem com a idade, simplesmente acontece, quando menos se espera e onde menos se imagina!
Beijo
Adri
Roberta, fiquei boba ao ler esse texto. Vc falou exatamente de uma fase pela qual estou passando e expos seus sentimentos tais como eu estou sentindo.
Pessoas vão e vem. Umas nos acrescentam pouquíssimo, outras sugam tudo o que temos ou somos e há ainda aquelas que em nada acrescentam.
Força e fé nessa caminhada. E que muita gente boa volte ou chegue nessa trilha!
Beijo
Postar um comentário