Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

São João está dormindo, não acorda não...

A festa da escola foi uma semana antes da moça pegar uma virose, que passou para a mamãe depois...mas agora estamos bem! :)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Viroses...

Estamos enfrentando uma virose chata (diarréia, febre...), segundo a pediatra, a primeira de muitas...

 Esse inverno vai ser longo (suspiro!).

 Até daqui a pouco, bem pouquinho.

domingo, 12 de junho de 2011

Dando uma força para a campanha...

Acabei de ler no Mamíferas e depois no link que elas indicaram, na revista TPM, uma campanha chamada 'Namore uma mãe solteira'.

E como mais nova representante da categoria das mães autônomas, eu adorei!!! 
Leve, bem humorada e engraçada - como a vida deve ser.

 E a Kathy, do (Mamíferas) tem toda a razão quando diz que 'tem muito cara legal por aí'. Engrosso o coro e digo: sim, tem mesmo, que bom né?

 Um ótimo domingo, dia dos namorados e uma ótima semana para toda essa blogsfera!!!
 

sábado, 11 de junho de 2011

Alice, 2 aninhos...

Esse ano não fiz um festão como ano passado. Não tinha grana, não tinha clima, mas tinha (e temos) muito amor, companheirismo e vontade de ser feliz.
 Rolou uma festinha na escolinha de tarde, amei e a Alice também (estou selecionando as fotos) e no mesmo dia (25/05 - quarta-feira) um bolinho na casa da minha mãe para não passar em branco para a família, mas foi coisa muito, muito simples. E querem saber? Foi muito legal também. 

 Segue uma fotinho da Alice e da Emma, lembram dela?

 Pois é, por esses acasos impressionantes do destino ela e sua mamãe que eu amo profundamente puderam estar presentes nessa data tão especial, que além de ser aniversário da Alice também é uma data que marca um período de mudanças bem significativas na minha vida (ô coisa boa, mudanças são sempre bem vindas!). 

E já que vcs devem estar bem curiosas(os), mando um registro de uma das mudanças significativas, meu cabelão estilo Sansão/manto sagrado/Rapunzel virou um cabelinho desfiado, moderno e amei isso! Nunca mais vou usar cabelão (aliás, pq foi mesmo que eu demorei tanto a cortar hein?).


Por hoje fico por aqui, vim correndo só para dar um oi e dar um sinal de vida para toda essa blogsfera que eu amo de paixão. Agora vou ali curtir  muito essa noite de sábado e as delícias que só o frio nos faz lembrar que existem...
;)