Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A primeira balada sem a mamãe...

 Pois é.

 Hoje ela foi na primeira festa sozinha, sem a mamãe aqui. 
 Explico: hoje teve o aniversário de uma coleguinha e a festa foi na escolinha. Eu louca para ir e tirar várias fotos mas sabe como é, iam pedir minha identidade na portaria e ver que já passei dos cinco anos... pensei em me disfarçar de professora, tipo colocar aquele avental que elas usam mas na hora achei que o plano tinha algumas falhas e desisti.

As professoras (verdadeiras) disseram que a borboletinha amou a festa, brincou e comeu, brincou mais um montão e comeu mais um pouquinho.

 E tenho certeza que isso é só o começo... ai ai ai meu coraçãozinho de manteiga.

Juro que ainda ontem ela era tão pequena que cabia inteirinha no sling bem coladinha em mim... e agora anda firme e determinada, por enquanto no mundinho dela, amanhã solta nesse mundão afora. E vai chegar o dia em que ela vai até me proibir de contar na frente dos outros das festas que ela ia quando era só a minha borboletinha (hááááá, mas terei o blog, hohohohohoho). Eu sei de tudo isso...

E siiiiim, estou feliz e orgulhosa mas... esse nó na garganta...sabe como é. 

Mãe é mesmo um bicho muito, mas muito esquisito.



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha primeira professora...



Sim! Alice está na escola! 

O começo de uma longa & feliz  jornada acadêmica (devaneio de mãe #mode on#).

 Estamos passando por outras mudanças muito significativas além dessa...prometo que assim que der eu volto e conto tudo, tudinho...
 Falo também da escolha da escolinha, da decisão de matricular, da minha ansiedade antes do primeiro dia, da felicidade dela em estar no meio da turminha...e aguardemos cenas dos próximos capítulos.
 Vou ali me reiventar e já volto, prometo!