Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobre a coragem, as lições de vida e as estrelas do céu...


Eu ia escrever ontem na blogagem coletiva contra as cópias, mas todas as meninas já escreveram maravilhosamente sobre o assunto.

Hoje eu ia falar que rompi os ligamentos da mão direita, a mão que assino e uso para quase tudo. Após 20 dias sentindo dores resolvi ir ao médico e saí com a mão engessada por ao menos uma semana. Ia falar o quanto isso estava sendo um problema, e certamente dificultaria a minha vida por uns dias e como é ruim e dolorido digitar assim.
Mas quer saber? Isso é uma coisa pequena e no final das contas sem importância.


                                               .............................



Hoje a blogosfera está unida num silêncio doloroso, solidárias com a dor da Aline -  uma mãe que é um dos maiores exemplos de coragem e fé que já presenciei, ainda que à distância.
Ontem, depois de muita luta, o Theo, filho da Aline, partiu num vôo em direção ao céu. Foi lá brilhar como mais uma estrela. 
E ela ainda tirou forças de onde só as mães sabem tirar para escrever o post dando a notícia. Uma guerreira, mãe de um pequeno grande guerreiro.

E muitas vezes eu mesma (e tantas de nós) me senti pequena diante dos meus problemas, das minhas dores e limitações. E vem a Aline e dá esse enorme exemplo de vida, de fé, de coragem e de maternagem.

Força, muita força para ela.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ainda estou aqui...

É, estou sumida...eu sei.


 Não consegui ir no encontrinho das blogueiras dia 13.10 (estava quase saindo e chegaram visitas de surpresa, acontece né?).  Nem os recados e comentários super queridos de vocês eu tenho colocado em dia...sorry, mas por favor não me excluam da nuvem digital...rsrsrs.
 Estou concentrada em resolver uns problemas, correndo atrás de coisas, me reestruturando. Se reiventar é algo que sempre fez parte da minha vida. 
Assim que der, juro que volto, posto todos os posts que estão pendurados aguardando finalização. 

 Por enquanto, deixo uma foto da moça cortando o cabelo, no colo do pai.